sábado, 19 de setembro de 2009

Restrição a Efraim

O vereador Aristávora Santos, líder do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa e presidente municipal dom PTB, declarou ontem que o prefeito já foi comunicado pela direção do PTB, que não aceita em hipótese nenhuma, uma possível aproximação do senador Efraim Morais na chapa majoritária de RC, visando às eleições de 2010.

Segundo Tavinho, o recado também foi dado por Armando Abílio ao ex-governador Cássio Cunha Lima, na ultima quarta-feira, durante encontro em Brasília.

“O deputado Armando Abílio tem o aval de todas as lideranças do PTB, ao dizer que não aceita que o PTB seja preterido por outra legenda, porque foi o PTB que construiu essa candidatura de Ricardo. Armando Abílio deixou bem claro: Não somos contra nenhum partido na aliança, no entanto não aceitaremos a participação do Democrata Efraim Morais em uma chapa, em detrimento do PTB. Isso é um assunto pactuado dentro do partido” afirmou Tavinho.

Finalizando, Aristávora Santos informou que o PTB aguarda a filiação de Ney Suassuna, que provavelmente disputará uma vaga no senado pelo PTB.

0 comentários: