quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LBV participa do Desfile Cívico-Militar em João Pessoa


Em todo o País, a Legião da Boa Vontade (LBV) participa do Desfile Cívico-Militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Este fato histórico, também se deu na manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, com o grande Desfile Cívico-Militar, ocorrido na Avenida Duarte da Silveira, onde contou com diversas autoridades locais, dentre eles, políticos, civis e militares, além de uma grande multidão que prestigiaram o evento Cívico no estado da paraíba.


Um dos pontos alto do Desfile, foi a passagem do pelotão da Legião da Boa Vontade, que tinha a frente a belíssima e Majestosa estampa de Jesus – O Cristo Ecumênico, como forma de lembrar que a Paz, e a Solidariedade, devem estar presentes nos corações de cada ser humano, este ato, foi aplaudida de pé por milhares de pessoas que acompanhavam o grande evento comemorativo a Semana da Pátria.


Em seguida os meninos e meninas atendidos pelas diversas atividades que acontecem no Centro Comunitário e Educacional por meio do programa LBV – Criança Futuro no Presente!, além dos adolescentes do programa – Espaço de Convivência, e voluntários foram destaque, com seus passos lento, em forma de marcha, traziam faixas de mensagens alusivas à educação, e uma homenagem ao Poeta Jessier Quirino, representado a cultura nordestina, este momento, representativo enchia de orgulho todo público presente.


Visite, apaixone-se e ajude a LBV! o centro Comunitário e Educacional da instituição em João Pessoa/PB, está localizado a Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe. Informações pelo telefone: (83) 3198-1500.

1 comentários:

Jean Carlos disse...

Muito lindo essa estampa de Jesus Cristo!

Parabéns pela matéria!

a LBV é realmente destaque no desfile.