sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cícero escanteado


O vereador pessoense Luiz Flávio do PSDB, declarou na manhã de ontem na Câmara de João Pessoa, que o PSDB paraibano deve respeito e lealdade ao senador Cícero Lucena. Para o vereador, Cícero precisa de apoio de todos os membros do partido neste instante.

“Lamento o quem vem acontecendo com o senador Cícero Lucena, principalmente vindo de alas do próprio PSDB, ao declararem apoio ao pré-candidato de outro partido. Cícero merece respeito e apoio de todos os membros do PSDB, pois estamos discutindo uma pré-candidatura que merece respeito e é perfeitamente legitima, por tudo que o senador Cícero representa dentro da história do partido” disparou Luiz Flávio.

O vereador opinou sobre as declarações de membros que ultimamente vem declarando abertamente apoio a pré-candidatura de uma pessoa fora do ninho tucano: “Chega a ser inacreditável do ponto de vista político, defender algum nome externo, quando o PSDB unido, tem condições legitimas e reais de disputar uma eleição. Não acho justo, nem leal achincalhar o nome do senador de forma indireta, através da imprensa, por pessoas ditas aliadas” finalizou Luiz Flávio.

0 comentários: