terça-feira, 25 de agosto de 2009

Teatro Empresarial

Irreverência e descontração marcaram primeira apresentação do Teatro Empresarial


O Teatro Paulo Pontes ficou pequeno para receber os vendedores das lojas credenciadas a Liquida João Pessoa 2009. É que ontem aconteceu a primeira apresentação do Teatro Empresarial, ação realizada através de parceria entre CDL/JP, Sebrae e a Jairo Pontes Consultoria, que consiste em apresentar as situações e os elementos principais que rodeiam a esfera lojista, através de uma peça teatral.

Intitulado ‘Caminho das Vendas’, o espetáculo apresentou as dicas do palestrante indiano Hachimi Habym para o desenvolvimento de um varejo competitivo. Através de vinte cenas, o palestrante mostra histórias reais, compartilhadas entre empresários ao longo de anos de consultoria.

O espetáculo contou ainda com a participação da colaboradora Carminha Peres. Expectadora da palestra internacional, ela interage com o público, esclarecendo as suas principais dúvidas.

Segundo Jurandir Guedes de Vasconcelos, presidente da CDL/JP, quanto mais criativa for a forma de treinamento, mais eficientes serão os seus resultados junto aos participantes. “O Teatro Empresarial oferece vantagens como ferramenta de treinamento, promovendo mudanças de comportamento e conscientização através das dimensões imaginativas, agregando valor ao associar diversão e treinamento”, comenta.

O Teatro Empresarial é voltado para gerentes, supervisores, vendedores, atendentes e demais profissionais que atuam no varejo.

0 comentários: