segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Almoço Empresarial

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande promove nesta terça-feira, dia 4 de agosto o Almoço Empresarial. O tema deste mês será a palestra “Código do Consumidor: Saiba quando seus clientes realmente têm razão”, com a coordenadora do PROCON de Campina Grande, Glauce Jacome.

Ela falará sobre como é possível prevenir acidentes de consumo, evitar problemas com recebimento de cheques e cartões de crédito, prazos para troca de produtos, abordagem do cliente sob suspeita de furto, prazo para entrega de mercadorias não cumprido, emissão de nota fiscal, exposição de preços de produtos na vitrine e estudo de casos.

Segundo Tito Motta, presidente da CDL Campina Grande, o objetivo da entidade é trazer para os lojistas informações que possam melhorar as relações de consumo, evitando que, por desconhecimento da legislação o empresário cometa erros que podem resultar em prejuízos para sua empresa. “Recebemos a solicitação de que deveríamos promover uma palestra sobre código do consumidor. A verdade é que muita gente desconhece os direitos que os lojistas têm. Essa será uma oportunidade para esclarecer dúvidas.”, afirmou Motta.

Logo após a palestra haverá um almoço, que será servido aos convidados. Para se inscrever ligue para 83 3182.5000.

0 comentários: