quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Curso de Idiomas

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba – CODISMA informa que abriu turmas extras para três idiomas dos cursos de língua estrangeira. Estão sendo oferecidas duas turmas de inglês iniciante (nível I) e inglês proficiência, uma de francês (nível II), francês proficiência, português – redação e português instrumental. As aulas começam no dia 12 de setembro, do ano corrente, e terminam em 16 de janeiro de 2010.
.
As aulas do curso de idiomas da Codisma relativas ao segundo semestre do ano, período 2009.2, que tiveram como tema “Turbine Oportunidades – Aprenda um Novo Idioma”, começaram no último dia 04 de agosto e serão realizadas até o dia 16 de dezembro. A Codisma oferece os cursos de idiomas há 12 anos. Atualmente, as pessoas podem se inscrever em 6 idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e português.

A Cooperativa também oferece cursos de Extensão em várias áreas de conhecimento, como: Produção de TV, Paisagismo e Jardinagem, Xadrez, Marketing, entre outros. Sem falar que os nossos cursos têm a melhor relação custo benefício da cidade, pois, a Cooperativa não visa o lucro, mas o crescimento intelectual e educacional dos seus alunos.

Os interessados em fazer um dos cursos que estão sendo oferecidos pela Codisma, devem realizar a matrícula na sede da Cooperativa, localizada no Campus I da UFPB, João Pessoa, ao lado da central de aula, durante seu horário de funcionamento, de segunda à quinta das 8H às 20H, sexta das 8H às 18H e aos sábados de 8H às 11 horas.

0 comentários: