quarta-feira, 20 de maio de 2009

Saco de pancada


Por não ter acordado para a dimensão da competição, a diretoria do Campinense não soube formar uma equipe à altura do Campeonato Brasileiro da Série B e o futebol paraibano recolhe-se à sua insignificância.

2x1. Três vezes. Este é o resumo da campanha do Campinense na série B do Campeonato Brasileiro deste ano e o mais recente capítulo desta história foi escrito na noite de ontem, 19, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa enfrentou e perdeu para o Guarani pelo mesmo placar dos jogos anteriores: 2x1.

O mano Vimário, raposeiro juramentado, deve estar bastante chateado.

2 comentários:

Unknown disse...

voce está correto em relaçao ao campinense,porque o time é muito fraco,mas se equivoca ao generalizar o futebol paraibano achando todos os clubes sao iguais ao nosso vergonhoso representante.

Marcelinho disse...

Futebol paraibano não, seu maneh, respeite a paraiba, se o pobre cupinense é ruim e num vale nada,os critique, agora nõa critique time como o meu TREZE e o meu estado querido que não tem nada haver com suas acusações veridicas contra o cupinense, que na verdade é o pior time da paraiba e da serie B.

Respeite o maior da PB, o Galo Querido, e o estado da PB.