sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não gostou


A notícia divulgada em absoluta primeira mão pelo portal http://www.tribunadocariri.com/ sobre o projeto apresentado pelo vereador Juraci Conrado (PTB), concedendo o título de Cidadão Monteirense a Ricardo Cotinho (PSB), repercutiu em toda a Paraíba e a reação veio de imediato.

Em matéria publicada no Wscom, o deputado João Henrique (DEM) disse que não conhece nenhum trabalho de Ricardo Coutinho por Monteiro, que justifique a concessão da honraria, aprovada por unanimidade.

O deputado foi mais além, dizendo que, mesmo respeitando a independência do legislativo, a concessão do título não tem a aprovação da prefeita Edna Henrique (PSDB), de quem o vereador Conrado é líder na Câmara Municipal.

A reportagem admite, inclusive, que por conta do mal estar o vereador venha a entregar a liderança do governo na Câmara.

O pior é que, se Conrado entregar o cargo, a liderança deverá ser assumida pelo vereador Givalbério Ferreira, que é do PP e subscreveu o projeto, e fez aparte rasgando elogios ao prefeito da capital.

Pense num moído!.

0 comentários: