terça-feira, 7 de julho de 2009

Banco do Brasil: além dos limites


O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Inácio Teixeira de Carvalho, resolveu comprar a briga com a agência do Banco do Brasil, em defesa de um melhor atendimento ao público.

Alem de reclamar por ofício à gerência do banco, o dirigente do legislativo municipal acionou o Ministério Público.

Afora a demora excessiva das filas, os usuários reclamam que, nos finais de semana e nos feriados, nunca existe dinheiro nas máquinas do auto atendimento.

Segundo Inácio, “o nível de tolerância dos usuários chegou ao limite” e a partir de agora será exigido o cumprimento da lei que estabelece o tempo máximo para atendimento.


Chuvas de Julho


Mês de julho deve ter 22 dias de chuva, revela Aesa

Aesa anunciou que as chuvas devem continuar caindo nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) anunciou que as chuvas devem continuar caindo nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste da Paraíba até o final do mês de agosto, conforme confirmou boletim meteorológico. “A perspectiva é de tenhamos aproximadamente 22 dias de chuvas neste mês, devido a distúrbios ondulatórios que se formaram no setor leste da Paraíba”, informou o diretor técnico da Agência, Laudízio Diniz.

A Aesa já havia antecipado desde o inicio do ano que as chuvas no ano de 2009 se prolongariam um pouco mais. Com as chuvas que caem em todo estado, 72 açudes estão sangrando, dentre ele o maior reservatório do estado, o açude de Coremas Mãe d’água, que voltou a ultrapassar o volume máximo nesta segunda.

Segundo os meteorologistas da AESA, o favorecimento de maior concentração de nebulosidade e ocorrência de chuvas registradas na região desde a última sexta-feira (4) são características do período chuvoso que se iniciou em maio e se prolongará até agosto.

0 comentários: