segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acordo no PSB


Cresce nos bastidores do Partido Socialista Brasileiro a possibilidade de aplicação da mesma formula adotada no Rio Grande do Norte, recentemente, para resolver os casos dos deputados federais Manoel Junior e Marcondes Gadelha, bem como Guilherme Almeida, caso decidam por deixar o partido mas sem perda de mandato.

No vizinho estado, o deputado federal Marinho deixou a legenda inconformado por não ter sido o candidato a prefeito de Natal, entretanto, houve acordo e sua saída para o PSDB não resultou em perda de mandato.

Uma fonte pessebista informou no final de semana que na Paraíba, esta é a alternativa que se evidencia nos bastidores do PSB com referendo do presidente nacional, Eduardo Campos, que não abre mão da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho.

Segundo completou a fonte, “no PSB já há consenso na cúpula estadual e nacional de que o deputado federal Manoel Junior está comprometido com a candidatura do PMDB, do governador Maranhão, portanto, a saída será esse acordo sem a perda de mandato”.

0 comentários: