sábado, 27 de junho de 2009

Salário de junho será pago terça-feira aos servidores estaduais

O pagamento do funcionalismo público estadual da Paraíba referente ao mês junho será pago na próxima terça-feira (30). A confirmação foi do secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto.

Segundo ele, o pagamento da folha, pelo quarto mês consecutivo, dentro do mês trabalhado e em um só dia, é uma determinação do governador José Maranhão, como forma de beneficiar a todos os servidores.

De acordo com Antonio Fernandes, apesar das dificuldades financeiras, em virtude da crise na economia mundial, e da das quedas constantes na arrecadação do Estado, há um esforço concentrado por parte da equipe administrativa e econômica voltada para priorizar o pagamento da folha de pessoal, conforme compromisso assumido pelo governador José Maranhão.

O secretario Antonio Fernandes voltou a afirmar que o pagamento dos salários, em um só dia, dentro do mês trabalhado, é um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão no início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor público estadual e de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Com a confirmação do pagamento pelo secretário da Administração, na próxima terça-feira todos os servidores do Estado, tanto o pessoal da ativa, quanto os inativos, terão seus vencimentos pagos em um só dia e dentro do mês trabalhado.


Da Secom-PB

0 comentários: