sábado, 7 de novembro de 2009

Cícero Lucena cobra fidelidade de correligionários ao projeto do PSDB


O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba, cobrou nesta sexta-feira (6) fidelidade dos seus correligionários ao projeto natural dos tucanos para disputar as eleições do próximo ano, que é uma candidatura própria, para o que pôs o seu nome à pré-discussão.

A certa altura das declarações - que foram distribuidas em formato de áudio pelo sistema De Olho na Mídia -, Cícero Lucena disse não entender porque sendo o PSDB um partido vitorioso, e tendo ele ajudado a construí-lo, contribuido para o seu sucesso, alguns prefiram estar discutindo se alguem de outro partido será, ou não, candidato ao Governo no próximo ano.

- É natural a minha proposta. O que é que há de errado eu como presidente do PSDB, com serviço prestado ao partido e experiência que tenho, pedir no primeiro momento aos meus companheiros que me dêem a chance de fazer o bem à Paraíba - pergunta Cícero.

Por que em vez de discutir quem será candidato hoje ou amanhã, por que não discutir proposta para a Paraíba? Por que não nos aproximarmos dos prefeitos que estão passando por sérias dificuldades? - completa.


Fonte: Portal Correio

0 comentários: