sábado, 23 de janeiro de 2010

PDT não tem pressa

O presidente do diretório estadual do PDT na Paraíba, o deputado Damião Feliciano, disse neste sábado (23) que o partido não tem pressa para compor alianças na chapa majoritária para as eleições estaduais deste ano. Feliciano também manteve o posicionamento de que os pedetistas só irão se definir para a sucessão estadual na convenção de junho.

“Ainda não temos nada definido com relação ao apoio do partido para as candidaturas majoritárias já lançadas. Só o colegiado é que irá decidir qual será o nosso candidato na sucessão estadual”, disse.

Com relação à demora do partido em se posicionar, Feliciano disse que a indefinição em nada irá atrapalhar o posicionamento do partido no pleito, pois o principal objetivo da sigla é a eleição proporcional.

“Nada atrapalha as candidaturas do partido, pois a filosofia de uma eleição majoritária é diferente da proporcional", afirmou.

Apesar das declarações, o deputado afirmou que o único compromisso firmado pelo PDT até agora é em âmbito nacional, com o projeto do presidente Lula de eleger a ministra Dilma Rousseff para a presidência da República.

"O único candidato que o PDT tem hoje é a Ministra Dilma”, sustentou Damião.

0 comentários: