quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O combustível é a informação


Esta semana, na qualidade de Editor do portal de notícias Tribuna do Cariri, fui interrogado por algumas pessoas que perguntaram qual o motivo do deputado Assis Quintans e da prefeita Edna Henrique serem notícia no portal, quase todo dia.

Antes de tudo, quero informar que o portal Tribuna do Cariri não tem contrato publicitário com a Prefeitura de Monteiro ou com nenhuma outra prefeitura. Os espaços abertos pelo portal acontecem por conta do compromisso de informar, como também são abertos espaços para a oposição. Tudo na base do 0800.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monteiro, de forma eficiente, abastece o veículo com as informações que são divulgadas. Qualquer cidadão ou instituição que discordar das informações, terá amplo espaço para expor suas idéias.

Em relação ao deputado Quintans, a sua assessoria abastece diariamente com releases. Tem dia que enviam até duas notícias.

Todas as matérias que chegam à redação do portal Tribuna do Cariri são divulgadas sem qualquer custo, desde que não tenham intenção de denegrir alguém ou prestar falsas informações.

As assessorias que enviam maior quantidade de matérias (com qualidade), logicamente obtêm maiores resultados. O combustível do nosso veículo é a informação.

E Chacrinha, o sábio Velho Guerreiro, já dizia: “Quem não se comunica, se trumbica”

0 comentários: