sexta-feira, 24 de abril de 2009

É bom não misturar

Algumas peças que fazem parte do governo municipal de Monteiro precisam, urgentemente, aprender a separar as políticas públicas da política partidária.

A Seleção Monteirense de Futsal, que representa a cidade na II Copa Cariri, deixou de ser apoiada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes simplesmente porque o novo treinador, Eduardo Carvalho, não votou na prefeita.

Se alguém disser que essa informação não procede, nós vamos dizer quem nos deu essa informação. E muitos irão ficar surpresos, pois ela partiu de fonte muito próxima do governo, e foi feita diretamente ao colunista. Não é coisa de “ouvi dizer”.

A fonte nos disse também que se alguém precisar utilizar o Estádio Feitosão e tiver votado na oposição, alguém faz cara feia.

É lamentável que isso aconteça numa cidade que é berço da cultura, porque a Seleção não representa Doutora Edna ou Doutora Lourdinha. Ela é a SELEÇÃO DE MONTEIRO. E Monteiro não pertence a um só partido, portanto o que é administrado com recursos do povo, deve ser DE TODOS.

Se essas cabeças coroadas permanecerem adotando essa prática ultrapassada, estarão prestando um desserviço a Monteiro e, principalmente, ao governo do qual fazem parte.

Já pensou que, se para dirigir a Seleção Brasileira, o técnico Dunga precisasse declarar voto a Dilma, a candidata de Lula?

1 comentários:

//Anizao disse...

Esse é o fim da picada/
Pensando assim um gestor/
Para o esporte um clamor/
Fazer picuinha por nada/
Ação vil, indesejada/
Vamos pedir aos politicos/
Para que não sejam atipicos/
Comungar com este gesto/
Para povão, é um protesto/
Que de horror vão ao pico./

**************************
Grande Semorion, lute pelos nossos esportes, a diversão do povão.

//Anizio