segunda-feira, 27 de abril de 2009

O São João 2009


Nós que conhecemos como o público monteirense é exigente em termos de eventos musicais e que desejamos uma cidade cada vez mais movimentada, estamos torcendo para que o São João 2009 seja realmente como admitiu o programa institucional da Prefeitura na sexta-feira passada. No programa foi dito que será não o maior (para não superar Campina Grande), mas O MELHOR DA PARAIBA.

Ficamos animados e torcendo que venha a acontecer realmente, principalmente porque nos bastidores fala-se em Magníficos e no sertanejo Leonardo.

Como dizem os indianos: ARE BABA.

Ao recebermos ontem um release sobre o evento, ficamos preocupados somente com um detalhe.

A divulgação oficial cria a expectativa de que a prefeita Edna deverá fazer o lançamento da programação do São João, que segundo os organizadores, “deverá ter uma das melhores edições dos últimos anos”.

Nós estamos esperando muito mais, porque quem acompanha o noticiário está lembrado o que foi dito e repetido, que o São João de Monteiro, nos últimos anos, tinha se acabado.

E se a mídia oficial admite de que a edição 2009 deverá ser uma das melhores “dos últimos anos”, isto é preocupante para quem torce por uma grande festa. Ora, se nos últimos anos estava acabado...

Magníficos tocou em 2006 e Flávio José fez show em 2008. O Forró Fest existiu nos 4 últimos anos e o Bloco Rumaníacos saiu em 2007 e 2008. Novidade para 2009, até agora, só Leonardo. Aliás, uma boa novidade.

Para motivar ainda mais, o São João 2009, como foi o carnaval, precisa deixar de ser mostrado como “o melhor dos últimos anos” para ser vendido como O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS. Que ele consiga superar os que fizemos no governo de Carlos Batinga, quando a Banda Magníficos, numa só noite, colocou 20 mil pessoas na Praça João Pessoa.

Oxalá!!!

0 comentários: