segunda-feira, 20 de abril de 2009

Padre cobra ponte no sertão


O padre Djacy Brasileir distribuiu com a imprensa uma Nota pela qual cobra ações urgentes para reconstrução de uma ponte na região do sertão.


Eis a nota:



PONTE DO BOI MORTO: POPULAÇÃO CLAMA POR SOCORRO


Estamos ilhados, sem saída. É caótica nossa situação no momento. A passagem molhada, um paliativo de acesso a cidade de Aparecida via Sousa, está submersa e além disso, muitos buracos no meio desse lajão. Estive agora à tarde, e pude comprovar in locus essa realidade desesperadora.Vi as pessoas atravessando a pé o lajão correndo grave risco de cair num dos buracos lá existentes.como pastor desse povo sofrido, quero clamar pungentemente ao governo do Estado a reconstrução dessa ponte. Afinal, não dá mais para esperar.


A população de São Francisco e Santa Cruz está revoltada. Alguns já sugeriram interditar a BR 230 no sentido de chamar a atenção do governo. Quero pedir ao governo do Estado, caso as chuvas continuem, mandar o pessoal da Defesa Civil para ajudar as pessoas atravessar o lajão,pois, o risco de acidente é iminente. Pode haver, a qualquer momento, uma tragédia. Estive lá e vi o grande risco que as pessoas estão passando. Socorro, socorro, socorro!


Padre Djacy Brasileiro

fone: 83-3536-1119

0 comentários: