terça-feira, 14 de abril de 2009

Super OARA: cada vez melhor


O público que superlotou a Nova Casa de Shows de Monteiro no Sábado de Aleluia, teve a oportunidade de comprovar que o produto de boa qualidade permanece por longo tempo, sempre com boa aceitação.

A Super OARA – Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, que abriu a festa de lançamento do novo disco de Flávio José, deu um verdadeiro show, com música de qualidade e um repertório de baile que agradou dos dezoitões aos sessentões.

Diferente de bandas da moda que duram no máximo 4 a 5 anos tocando forró de plástico, a Super OARA completa 45 anos, sempre tocando o bom gosto.

Só para lembrar o nível musical do grupo, a foto registra o maestro Beto ao lado de Ray Connif, durante apresentação das duas orquestras no Clube Português do Recife



Sangue novo


O Diretor de Esportes Wellington Quintans convidou e Fábio Brito aceitou assumir o comando técnico da Seleção Monteirense de Futsal.

O time começou bem na II Copa Cariri mas desandou e perdeu 3 jogos seguidos, 2 dos quais em sua própria casa. O ex-treinador Jason Júnior entregou o cargo logo após a derrota para o Benfica, na Prata, por 6 X 2.

O novo treinador pretende dar uma “sacudida” no moral da equipe e voltar a conseguir vitórias. O próximo jogo da Seleção de Monteiro será no dia 25 de abril, em Boa Vista, contra a equipe do São Bento.

0 comentários: