sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Depoimento que nos envaidece


Para quem trabalha com perseverança, profissionalismo e humildade, é muito gratificante receber demonstrações de carinho e reconhecimento, principalmente quando o depoimento parte de uma pessoa categorizada, formadora de opinião.
Com muita satisfação, recebemos hoje um e-mail do consagrado escritor Pedro Nunes Filho - Guerreiro Togado, parabenizando o trabalho da Tribuna do Cariri no seu primeiro ano de existênia.
A mensagem contida no e-mail que transcrevemos abaixo, queremos estendê-la para todos que estiveram conosco neste primeiro ano de sucesso.
A nossa responsabilidade aumenta ainda mais em saber que, entre os quase 1.500 leitores diários da Tribuna do Cariri, está um mestre do quilate de Pedro Nunes Filho.


" Tribuna do Cariri. Caro amigo Simonion, Parabéns pela repaginação do nosso TRIBUNA DO CARIRI. O que já era bom, agora se torna melhor ainda. Saiba que sou um leitor assíduo do jornal, onde tenho particular interesse pela coluna de Ary Prata que, com excelente estilo jornalístico, divulga fatos políticos e sociais da cidade da Prata. Estou certo de que a verdade e a independência continuarão sendo a linha mestra que rege as condutas de todos os que escrevem neste prestigiado jornal. A você e a todos os que colaboram com o TRIBUNA, desejo crescente sucesso. Pedro Nunes".

1 comentários:

Simorion disse...

Realmente, vocês estão de parabéns.

Carlos Paiva