quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um ano no ar


Estamos comemorando o primeiro ano de existência do portal http://www.tribunadocariri.com/

Quando colocamos o veículo no ar, em 20 de novembro de 2007, não tivemos a intenção de concorrer com ninguém e muito menos de atropelar quem quer que seja.

O nosso objetivo foi e continuará sendo o de oferecer um canal alternativo através do qual possamos divulgar bem o Cariri e sua gente.

Queremos agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para este primeiro ano no ar. Aos colunistas, repórteres, fotógrafos, colaboradores, anunciantes, autoridades e, de uma forma toda especial ao nosso webmaster GuZ, que nos dá o suporte técnico invejável para, durante um ano inteiro, jamais termos sofrido qualquer interrupção no funcionamento.

Estamos lançando um novo lay out, que ainda está em fase de ajustes. No máximo em 48 horas estaremos com tudo na mais perfeita ordem.

Expressamos a nossa gratidão e o nosso reconhecimento à compreensão e apoio de todos.

Em um ano, com um veículo totalmente produzido e conduzido por gente do Cariri, sem a pretensão de dizer que somos os maiores ou os melhores, registramos a marca de 500 mil visitas, a uma média de 42 mil visitas por mês e 1.400 visitas por dia.

Talvez alguém considere que ainda é pouco. Tudo bem, estamos entrando no segundo ano de funcionamento e, devagarinho, chegaremos lá.

0 comentários: