segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Semana de aniversário


Em 20 de novembro de 2007 entrava no ar o portal de notícias http://www.tribunadocariri.com/ trazendo a proposta de ser um espaço alternativo para divulgação positiva dos acontecimentos e dos valores do Cariri Paraibano.
Nesta quinta-feira (20), o portal estará comemorando o seu primeiro aniversário, apresentando novidades, com novo lay out, mais e melhor conteúdo, sempre primando pela promoção da auto-estima do povo caririzeiro e pelo respeito às pessoas e instituições.
Totalmente produzido por gente do Cariri, o portal Tribuna do Cariri entra no seu segundo ano de funcionamento sem a pretensão de propagar que é maior ou melhor do que qualquer outro veículo de comunicação da região. O crescimento acentuado dos níveis de visitas diárias acontece através da conquista e do reconhecimento espontâneo da sua linha editorial.
O webmaster GuZ está cuidando dos últimos retoques e no dia 20 próximo estaremos com muitas novidades. Os blogs de Simorion Matos (Política) e Pedro Severino (Meio Ambiente), as colunas de Sevy Falcão, Sérgio Bezerra, Eduardo Viana, GuZ, Ary Prata, Ivaldo Gomes (Cultura) e Dr. Valério Vasconcelos (Saúde).
Teremos ainda uma nova Galeria de Fotos, espaço para comentários das notícias e o Espaço do Leitor, além da enquete da semana. Tudo com mais dinamismo e nova feição.
"Estamos seguindo as tendências mundiais de desenvolvimento, implantando recursos disponíveis nos maiores sites do mundo", afirma o webmaster GuZ.
Para você que tem nos honrado com o acesso e a leitura, o compromisso renovado de que, no segundo ano, trabalharemos juntos para oferecer sempre o melhor. Como você merece.

0 comentários: