segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dificuldades de Chico lá

O ex-deputado Nilo Feitosa, Secretário Executivo da Despesa Pública do Estado, afirmou recentemente que o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves, encontrou um verdadeiro caos naquele município.
Segundo Nilo, que passou os festejos de São Sebastião na sua fazenda naquele município, o novo prefeito terá muito trabalho para colocar a casa em ordem, por conta de salários atrasados, contas acumuladas de luz e telefone, além da inadimplência com órgãos do governo federal.


Arcebispo da Paraíba visita o Verão Total 2009

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, confirmou, através de sua assessoria que fará uma visita ao Verão Total 2009 em João Pessoa, nesta terça-feira, 27, às 17 horas. Dom Aldo já adiantou que arriscará patinar no gelo. No dia 6 de fevereiro, haverá uma partida de futebol, também na programação do Verão Total, entre padres e pastores evangélicos paraibanos. O horário ainda será definido.
Local: Arena do Verão Total na Praia do Cabo Branco
Horário: 17h desta terça-feira, 27.


Clima pesado

Não é muito amistoso o clima entre a prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB) e a líder da oposição na Câmara Municipal, Christianne Leal (PSB).
A vereadora fez críticas à administração municipal durante a semana passada, através da imprensa, e a prefeita aproveitou a presença da parlamentar em um evento no sábado, 24, para dar a resposta.
As duas ficaram bem próximas, mas não se cumprimentaram.

0 comentários: